Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Confraternização termina com jovem morta a tiros e cinco baleados em Resende

Caso aconteceu na noite de sábado, no bairro Vicentina.

Publicado em 04/06/2023 às 11:00

Todo o material foi levado para a 89ª Delegacia de Polícia (Resende), que abriu um inquérito para investigar o caso (Foto: Divulgação)

Uma jovem, de 20 anos, foi morta a tiros e outras cinco pessoas, de 16 a 23 anos, foram baleadas na noite de sábado (3) em Resende (RJ). As informações são da Polícia Militar.

As vítimas estavam confraternizando em frente a uma casa, na Rua Dona Leonarda, no bairro Vicentina, quando foram alvos de tiros que partiram de um carro branco. O veículo fugiu após o crime.

A jovem chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Emergência, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros feridos foram encaminhados para a mesma unidade médica e permaneciam internados, sem risco de morte, até o começo da madrugada deste domingo (4).

De acordo com a PM, as vítimas não têm anotações criminais. O local onde o crime ocorreu passou por uma perícia para ajudar a Polícia Civil nas investigações.

Foram apreendidos 10 cápsulas deflagradas de calibre 556, uma munição intacta calibre 9mm, duas cápsulas deflagradas calibre 40 e uma cápsula deflagrada de calibre 9mm.

Todo o material foi levado para a 89ª Delegacia de Polícia (Resende), que abriu um inquérito para investigar o caso. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre prisões e motivação do crime.

Deixe seu comentário