Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Caseiro de sítio em Sapucaia é preso com quatro espingardas, pistola e máscara

Homem, de 45 anos, foi flagrado com as armas durante um mandado de busca a apreensão relacionado a outro crime que é investigado na cidade.

Publicado em 16/05/2019 às 00:00

Homem é preso com armas em Sapucaia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um caseiro de um sítio em Sapucaia, no Sul do Rio de Janeiro, foi preso na tarde de quarta-feira (15) com um carregamento de armas e munições. O que também chamou a atenção durante a apreensão foi uma máscara do Jason, personagem fictício da série Sexta-Feira 13, um dos maiores clássicos do terror na história do cinema.

O sítio fica às margens da BR-116, na altura do km 22. A polícia foi até o local para cumprir um mandado de busca a apreensão relacionado a um furto que aconteceu em um centro hípico na cidade. Nada que ajudasse na investigação foi encontrado, mas os agentes acabaram flagrando o suspeito com as armas.

Na residência, foram apreendidas quatro espingardas e uma pistola calibre .380, além de dezenas de munições. Também foram recolhidos cinco celulares, uma parafusadeira, uma lanterna, um coldre (base para portar arma na cintura), uma escova para limpeza de armas e quase R$ 100 em dinheiro, em cinco sacos plásticos.

O caseiro foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Sapucaia. Ele vai responder por porte ilegal de armas.

Deixe seu comentário