Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Bope prende homem com armas, munições e drogas no Frade em Angra dos Reis

Ação aconteceu na Rua Portugal após informações anônimas enviadas ao Disque Denúncia.

Publicado em 19/05/2019 às 07:00

Ação aconteceu na Rua Portugal após informações anônimas enviadas ao Disque Denúncia (Foto: Divulgação/Disque Denuncia)

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prenderam neste sábado (18), um homem de 26 anos com armas, munições e drogas no Frade, em Angra dos Reis, RJ. A ação aconteceu na Rua Portugal após informações anônimas enviadas ao Disque Denúncia.

Os policiais observaram um homem em atitude suspeita e ao ver os agentes, ele fugiu em seguida, mas foi encontrado escondido em uma casa. Com ele foi apreendido uma pistola com 14 munições calibre 9 milímetros intactas, uma mochila com três carregadores de fuzil, 83 munições, 13 munições de calibre 40mm intactas, além de uma quantidade ainda não contabilizada de drogas.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Angra. Vale ressaltar, que o serviço de denúncia auxilia a polícia na localização de criminosos e na investigação de crimes, além de apontar áreas de risco que precisam de segurança.

A participação da população é essencial para a solução dos casos. O contato do Disque Denúncia é 0300 253 1177 (custo de ligação local) — o anonimato é garantido. Lembrando que a população pode denunciar também pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”.

Deixe seu comentário