Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Bandidos armados tentam assaltar Lojas Cem, em Resende

Segundo informações de testemunhas, a ação teria contado com a participação de pelo menos três homens.

Publicado em 17/04/2018 às 21:44

Bandidos armados tentaram assaltar Lojas Cem, em Resende, na manhã desta quarta-feira (18) (Foto: Leandro Sena/TV Rio Sul)

Bandidos armados tentaram assaltar Lojas Cem, em Resende; na fuga deixaram duas bolsas para trás (Foto: Leandro Sena/TV Rio Sul)

Bandidos tentaram assaltar na manhã desta quarta-feira (18) uma unidade das Lojas Cem no bairro Campos Elíseos, em Resende, Sul do Rio de Janeiro. Segundo informações de testemunhas, a ação teria contado com a participação de pelo menos três homens.

Ainda de acordo com testemunhas, os criminosos invadiram a loja, que fica na Avenida Nilo Peçanha, assim que ela tinha acabado de abrir e renderam funcionários.

A Polícia Militar informou que os suspeitos fugiram sem levar nada da loja “muito provavelmente pelo novo policiamento na área comercial do Campos Elíseos, implantado a partir de desta quarta-feira”.

Na fuga, o grupo disparou alguns tiros já fora do estabelecimento. Um dos tiros atingiu a janela de uma casa próximo às Lojas Cem do Campos Elíseos.

Deixe seu comentário