Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Bandidos armados explodem agências bancárias de Porto Real

De acordo com a Polícia Militar, ação aconteceu em unidade da Caixa e do Banco do Brasil, por volta de 3h, e teve a participação de “vários homens armados”

Postado em 09/07/2018 às 06:07 | Atualizado há 6 dias às 09:10

Bandidos armados assaltam agências bancárias de Porto Real (Foto: Divulgação)

Bandidos armados explodiram duas agências bancárias durante a madrugada desta segunda-feira (9), em Porto Real, no Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação aconteceu em uma unidade da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, por volta de 3h, e teve a participação de “vários homens armados”.

A explosão foi tão forte que parte do teto e uma janela do Banco do Brasil ficaram destruídos. Estilhaços foram parar por todos os lados. Na Caixa Econômica, o cenário era o mesmo. A ação teria acontecido simultaneamente nos dois bancos.

De acordo com a PM, os criminosos chegaram em dois carros e tentaram roubar os cofres das duas agências bancárias. Mas a ação não deu certo, e eles conseguiram fugir antes da chegada dos policiais.

Na fuga, os assaltantes dispararam tiros para o alto, espalharam miguelitos (pregos grudados em formato de “X”) e incendiaram um carro na ponte que liga a cidade ao município vizinho, Quatis. Tudo isso, para atrapalhar a polícia em uma eventual perseguição. Os criminosos não conseguiram levar nada.

Agências da cidade vizinha já foram alvo esse ano

No dia 12 de janeiro, em Quatis, os mesmos bancos sofreram com a criminalidade. Na ocasião, pelo menos doze homens encapuzados e fortemente armados com fuzis, pistolas, submetralhadores e explosivos atacaram as agências. As entradas das agências e ao menos dois cofres internos foram destruídos na ação.

Deixe seu comentário