Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Assaltantes de celular são presos em flagrante por policial de folga em VR

Eles atacavam as vítimas com faca e se escondiam em carro estacionado na Rua Vinte e Sete, na Vila Santa Cecília.

Publicado em 09/12/2018 às 00:29

Assaltantes atacavam as vítimas com faca (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Carro estava estacionado na Rua Vinte e Sete (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Dois homens foram presos, na tarde deste sábado (8), em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro, por roubar celulares usando uma faca como arma. Eles foram flagrados por um policial civil que estava de folga e estranhou a movimentação dos dois em um carro estacionado na Rua Vinte e Sete, no bairro Santa Cecília.

Ao observar o comportamento dos suspeitos, o policial percebeu que um deles desceu do carro escondendo uma faca na cintura, por dentro da blusa. Ele avisou ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) o que estava acontecendo e pediu apoio.

Logo em seguida, o homem que saiu do carro com a faca, de 41 anos, voltou correndo para o carro. O policial fez a abordagem e, durante uma revista, apreendeu a faca e um aparelho celular. Pouco depois, uma mulher apareceu dizendo que teve o celular roubado e reconheceu o assaltante.

Com ajuda da Polícia Militar, os dois envolvidos — o outro de 38 anos — foram levados para a delegacia, onde foi constatado que ambos já tinham passagem pela polícia por latrocínio, com condenação de 20 anos de prisão.

A Polícia Civil pede para que vítimas de assalto em Volta Redonda entrem em contato através do telefone (24) 3339-2462.

Deixe seu comentário