Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Adolescente é apreendido com arma e drogas após tentar fugir da PM em Angra

Na ocorrência, foram encontrados um revólver calibre 38, com numeração raspada e quatro munições, 26 cápsulas de cocaína e outras 85 vazias.

Publicado em 18/05/2019 às 07:00

Adolescente é apreendido com drogas e arma após tentar fugir da PM em Angra dos Reis (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um adolescente foi apreendido com drogas e arma após tentar fugir da Polícia Militar na noite de sexta-feira (17) em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Na ocorrência, foram encontrados um revólver calibre 38, com numeração raspada e quatro munições, 26 cápsulas de cocaína e outras 85 vazias, além de uma moto vermelha, que foi apreendida.

Segundo a PM, os agentes estavam fazendo patrulhamento pelo Morro da Glória 1, quando a apreensão aconteceu. O rapaz estava em uma moto e fugiu ao ver a viatura, deixando o veículo para trás, e entrou no Condomínio Cidadão da Glória. Outra equipe que passava pelo bairro no momento ajudou aos policiais a cercarem e vasculharem o local.

O adolescente foi encontrado em um dos apartamentos. Ainda de acordo com a PM, ele “logo confessou ser traficante” e entregou um revólver, que estava naquele imóvel, além das drogas, que estava no apartamento onde mora com a mãe.

Acompanhado dela, o menor foi levado para a delegacia de Angra. A PM informou que ele vai responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Deixe seu comentário