Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Adolescente de 16 anos sofre tentativa de homicídio em Volta Redonda

Crime aconteceu no bairro Ilha Parque.

Publicado em 13/11/2018 às 00:44

A vítima foi encaminhada para o Hospital São João Batista (Foto: Divulgação)

Um adolescente, de 16 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (12) em Volta Redonda, RJ. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no bairro Ilha Parque.

Ainda de acordo com os agentes, um suspeito passou atirando na vítima. Ela foi encaminhada para o Hospital São João Batista. A unidade de saúde não informou sobre o estado de saúde do menor.

O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda). A polícia investiga possíveis suspeitos e a motivação do crime.

Menor de 17 anos é morto no Caieiras

Um outro adolescente foi morto a tiros também na noite de segunda (12) na cidade. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na Rua Irineu Marinhono bairro Caieiras. Ainda segundo os agentes, a vítima, de 17 anos, já estava morta quando os policiais chegaram ao local.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços. O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (Volta Redonda). Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre suspeitos ou a motivação do crime.

Deixe seu comentário