Portal da Cidade Vassouras

BOLA NA REDE

Resenha esportiva do Programa Bola na Rede da Rádio 107FM Vassouras

Com Adriano Soares e Ronaldo Parreira, com as últimas noticias dos principais clubes do Rio de Janeiro.

Publicado em 31/10/2018 às 06:36
Atualizado em

Programa Bola na Rede - Adriano Soares e Ronaldo Parreira, direto da Redação (Foto: Bragatto - Portal da Cidade)

FLAMENGO

O Clube de Regatas Flamengo com contratações de alto nível e com uma folha digna de Real Madri e Barcelona, vem passando por um momento de oscilações na temporada 2018, segundo colocado no brasileiro e o Maracanã sempre foi e continua sendo um grande aliado do Flamengo.

No Campeonato Brasileiro, por exemplo, em 15 jogos, o time venceu 12, empatou um e perdeu apenas dois no estádio. Marcou 25 gols e sofreu somente cinco. Em jogos decisivos, no entanto, o Rubro-Negro tem deixado a desejar na temporada. O empate com o Palmeiras engrossou a lista. Tropeços no Maracanã custaram caro na Libertadores e na Copa do Brasil.

No Carioca a eliminação para o Botafogo, na semifinal, ocorreu no estádio (maracanã).

Mas o que acontece com o Flamengo que se acostumou a conquistas diante de sua torcida? A pressão por resultados expressivos em jogos decisivos diante de seu torcedor seria um peso a mais para o time? Dorival Júnior rechaçou a tese.

VASCO

O Vasco da Gama, vive um inferno astral em sua temporada, vice-campeão carioca, eliminado precocemente da libertadores, eliminado da copa sul-americana e no brasileiro luta contra a zona da degola, de forma que o gigante da colina esta mais uma vez brigando para não voltar a disputar o campeonato brasileiro na serie B, o que acarretaria enormes prejuízos.

Cabe ressaltar que a sua luta também vem de fora das quatro linhas, com eleições anuladas e, uma diretoria confusa e despreparada no assunto administração, retrato de um vasco abalado e abatido dentro de campo; razão pela qual preocupa demais o seu torcedor e assombra o clube que tem no seu currículo entre tantos títulos uma Libertadores da America.

BOTAFOGO

O Botafogo de Futebol e Regatas, atual campeão carioca, vive sua luta diária contra a terrível zona da degola, alem da crise financeira e da constante troca de técnicos, suas contratações não surtiram o efeito desejado e ate os goleiros grandes nomes do futebol brasileiro estão fora.

Parece que o glorioso mesmo tendo um estádio olímpico sob sua administração não consegue fazer da sua casa um caldeirão, dono de um dos piores momentos no futebol parece que a reta final será também de muita preocupação e desespero ate o apito final do campeonato brasileiro 2018.

FLUMINENSE

O Fluminense Futebol Clube, o tricolor das laranjeiras, também vive sua trajetória de dificuldades, entre vendas de atletas e uma administração complicada, passa por uma fase de ações na justiça, caso de Gustavo Escarpa, corre o risco de ser acionado na FIFA, por não cumprir termo de vendas de jogador ao clube formador (caso do zagueiro IBÃNEZ).

Isto que poderia aumentar sua crise financeira, mas é o único carioca que pode conquistar um titulo internacional na temporada e salvar o ano, mas segue ainda uma pequena preocupação na zona da degola no campeonato brasileiro.

Fonte:

Deixe seu comentário