Portal da Cidade Vassouras

Shell V-Power

O Posto Santa Amália tem tudo para você sair melhor do que entrou. Confira

Os mais de 6.200 postos Shell oferecem a melhor experiência: produtos com a mais avançada tecnologia, serviços de ponta e atendimento especial.

Publicado em 03/11/2019 às 21:30
Atualizado em

Gasolina Shell V-Power no Posto Santa Amália (Foto: Site da Shel)

Os mais de 6.200 postos Shell oferecem a melhor experiência: produtos com a mais avançada tecnologia, serviços de ponta e atendimento especial. Tudo para você sair melhor do que entrou.

Em Vassouras temos um dos Postos Shell, é o Posto Santa Amália, conheça mais de nossos produtos e serviços acessando o site da Shell.

Acesse o site (clique aqui) e conheça mais da Shell. Saiba a Shell tem tudo para você sair melhor do que entrou. Faça nos uma visita.

Abaixo conheça um pouco mais sobre a gasolina SHELL V – POWER:

SHELL V-POWER

Com mais de cinco anos investidos em pesquisa, a gasolina aditivada da Shell foi desenvolvida com a avançada tecnologia Dynaflex que traz mais performance e rendimento¹ para o motor do seu carro.

Entenda o que a gasolina aditivada da Shell pode fazer pelo motor do seu carro

Limpeza

A Shell V-Power tem moléculas de limpeza que removem os resíduos deixados pela gasolina comum e que comprometem o funcionamento do motor.

Como o seu chuveiro,que, quando entope, reduz o fluxo de água. Nossa tecnologia limpa a sujeira nas válvulas e bicos injetores, melhorando a passagem do combustível no interior do motor.

Proteção

A Shell V-Power contém a mais avançada geração de FMT³, que protege e ajuda as partes internas do motor a se movimentarem mais suavemente, reduzindo o gasto de energia.

Como pingar uma gota de creme nas mãos, e esfregá-las. Com o creme, suas mãos deslizam de forma mais suave. Com o motor também é assim: quanto menor o atrito entre as peças, maior a proteção e menor a perda de energia.

Performance e Rendimento

A Shell V-Power conta com a tecnologia Dynaflex que, combinada com os aditivos da Shell, limpa, protege e traz mais performance e rendimento para o seu motor.

Como um copo de vitamina, que combina os benefícios de vários alimentos que limpam e protegem seu organismo trazendo mais performance e rendimento no seu dia a dia. Assim como o motor quando abastecido com a Shell V-Power.


Fonte:

Deixe seu comentário