Portal da Cidade Vassouras

Trânsito em Penedo, RJ, sofre mudanças durante XXI Encontro Internacional de Motociclistas

Alterações irão acontecer entre os dias 4 e 6 de agosto.

Publicado em 27/07/2017 às 06:00

O trânsito sofrerá mudanças entre os dias 4 e 6 de agosto, em Penedo, em Itatiaia, no Sul do Rio. A alteração acontece por causa do XXI Encontro Internacional de Motociclistas. De acordo com a Secretaria de Ordem Pública, a mudança se dará a partir das 09h de sexta-feira (04).

A partir deste período, os ônibus de turismo e demais veículos seguirão o itinerário normal pela Avenida Casa das Pedras. A via permanecerá em mão dupla até as proximidades da Rua Harry Bertel (próximo a Casa do Chocolate).

Os ônibus de turismo terão desembarque e embarque na Rua Resende, que terá sentido único. O retorno deve ser feito pelo loteamento Nova Penedo, onde ficarão estacionados. Nos três dias de eventos a Rua Primavera ficará em mão única invertida.

Os demais veículos e ônibus de linha expresso farão o itinerário em direção a Avenida das Mangueiras e retornarão pela Avenida Penedo (sentido único), seguindo pelo bairro Jardim Martinelli. Nas proximidades da Rua das Laranjeiras, a Avenida Penedo sentido Jardim Martinelli permanecerá em mão dupla, o mesmo acontecerá com a Rua das Laranjeiras com a esquina com a Avenida Brasil.

Os trenzinhos de passeio sairão da Praça Finlândia em direção às Três Cachoeiras, retornando novamente à Praça Finlândia. A Rua Olaria ficará disponível para estacionamento de motos e permitido para carga e descarga durante a sexta-feira (04) e sábado (05), das 09h às 16h, e no domingo (06), das 09h às 12h.

Fonte:

Deixe seu comentário