Portal da Cidade Vassouras

VOLTAÇO

Torcida do Voltaço se mobiliza para tentar aumentar público

O Volta Redonda fará um treinamento na manhã de quarta-feira (25), quando o técnico Marcelo Salles deve encaminhar a escalação para sábado (28).

Publicado em 25/04/2018 às 01:21

Voltaço precisa mais que nunca do apoio da torcida (Foto: Divulgação)

Na vitória de 3 a 0 sobre o Cuiabá, menos de 900 torcedores compareceram ao Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira para dar uma força ao Volta Redonda. O baixo número mexeu com os brios dos torcedores mais fiéis, que prometem comparecer ao estádio em maior volume no sábado, às 16 horas, quando o tricolor de aço recebe o Ypiranga de Erechin, pela terceira rodada.

Para motivar a presença de mais pessoas, os torcedores tem usado as redes sociais para incentivar a população. “Se a gente comparar a presença de público em estados como São Paulo, ficamos decepcionados com o baixo número aqui no Raulino. Lembramos que somos os únicos representantes do interior do Rio na terceira divisão e acho que chegou a hora da população dar as caras”, disse Paulo César, o PC, morador no Retiro.

No ano passado, o time ficou a um gol da série B. “Levamos um gol aos 47 minutos do segundo tempo e mesmo jogando melhor na partida de volta contra o Sampaio Correia não conseguimos a classificação. Este ano temos um time melhor e com chances reais. Vale a pena acreditar”, Lembrou Marcelo Stocco, morador no Jardim Amália.

Entre os membros das torcidas organizadas, a promessa é de um comparecimento maciço neste sábado “Tivemos um feriadão e o time vinha de derrota. Agora é diferente. Chegamos com uma boa vitória e com chances de subir ainda mais na tabela”, lembrou Paulo Pires, presidente da torcida Esquadrão da Vila.

Dentro de campo

Entre os clubes que se enfrentarão no sábado  existe uma igualdade. No ano passado foram dois jogos e dois empates: 3 a 3 em Erechin e 0 x 0 no Estádio da Cidadania.

O Volta Redonda fará um treinamento na manhã de quarta-feira (25), quando o técnico Marcelo Salles deve encaminhar a escalação para sábado.

Nesta terça (24), o meia atacante Romarinho – destaque no jogo de sábado – fez apenas exercícios físicos, mas nesta quarta ele deverá participar normalmente do treinamento programado para as 9 horas, no CT do Bairro Aero Clube.

Deixe seu comentário