Portal da Cidade Vassouras

JOGO DO BRASIL

Telão para transmissão do jogo Brasil e Sérvia é montado no Centro de Itatiaia

Moradores que quiserem torcer pela seleção brasileira na Copa do Mundo, poderão assistir a partida na Rua João de Faria, a partir de 14h.

Publicado em 27/06/2018 às 07:56

Telão para transmissão do jogo Brasil e Sérvia será montado no Centro de Itatiaia (Foto: Divulgação/PMI)

Um telão para transmissão do jogo Brasil e Sérvia será montado na tarde de quarta-feira (26) em Itatiaia, RJ. Moradores que quiserem torcer pela seleção brasileira na Copa do Mundo, poderão assistir a partida na Rua João de Faria, no Centro, a partir de 14h, o jogo começa às 15h.

No primeiro jogo da seleção o telão foi montado no bairro Jardim Itatiaia e a torcida da cidade fez bonito. A ideia é que o telão seja itinerante para promover a integração entre os bairros, além de ser uma oportunidade de lazer para toda família” disse o Chefe de Gabinete, Thiago Rodrigues.

O trânsito na Rua João de Faria será interrompido ao meio-dia. Antes desse horário, ele estará liberado apenas para carga e descarga. Uma equipe da Guarda Municipal estará no local orientando o tráfego e fazendo a segurança. Os agentes recomendam aos motoristas que reduzam a velocidade aos passarem nas proximidades do evento.

Deixe seu comentário