Portal da Cidade Vassouras

BARRA MANSA

PMBM goleia CMBM por 13x3

Partida aconteceu pelo II Jogo da Amizade, no campo do bairro Vista Alegre.

Publicado em 12/06/2022 às 16:00

PMBM goleia CMBM por 13x3 (Foto: Paulo Dimas)

A comunidade do bairro Vista Alegre recebeu na manhã de sábado, 11, a segunda edição do Jogo da Amizade. Na partida de futebol, se enfrentaram em campo os servidores da Prefeitura de Barra Mansa e da Câmara de Vereadores. Se nas quatro linhas, o resultado foi de 13x3, fora dos gramados, a energia positiva tomou conta dos participantes, que se divertiram a valer com a disputa.

No primeiro tempo, a rede foi balançada cinco vezes, com quatro gols da Prefeitura contra um da Câmara. No segundo tempo, os representantes da Prefeitura mostraram a que vieram e sacudiram a rede por mais 10 vezes.

O artilheiro do jogo, com três gols, foi Paulo Vitor, o PV do Povo. Animado, ele comentou sobre o evento. “A galera demonstrou boa disposição e encarou a partida com otimismo e um momento de integração entre os funcionários do Executivo e do Legislativo. A partida é um estímulo à volta do campeonato dos servidores, a Copa ASBAM, que não acontece na cidade desde 2012”.

Durante o evento, houve arrecadação de agasalhos e fraldas infantis e geriátricas, que serão doadas já nesta próxima semana à Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

Fonte:

Deixe seu comentário