Portal da Cidade Vassouras

Colônia de Férias do SESI Três Rios está com inscrições abertas

O tema da edição de janeiro de 2018 é “Terra, Planeta Água”, com diversas atividades sobre a preservação do meio ambiente.

Publicado em 11/12/2017 às 04:00

A tradicional Colônia de Férias do SESI Três Rios vai reunir crianças de 3 a 12 anos para uma série de atividades esportivas, recreativas e educacionais durante o recesso escolar em janeiro. A programação acontece entre 9 e 19 de janeiro, de 09h às 17h. Uma equipe de profissionais vai organizar as brincadeiras, oficinas, jogos, gincanas e muito esporte. As inscrições podem ser feitas na unidade do SESI, que fica na Avenida Vereador Mário de Castro Reis, 35, Nova Niterói.

Para se divertir de maneira diferente, o tema desta edição é “Terra, Planeta Água”. A ideia é que as ações abordem a importância da água em nossas vidas e a preservação do meio ambiente, promovendo a conscientização de maneira divertida.

A programação da colônia de férias será dividida em atividades voltadas para crianças de 3 a 5 anos e de 6 a 12 anos. Para os menores, a programação da Colônia Baby será de 9h às 12h e, inclui tarefas e atividades educativas e recreativas.

Já os maiores, que participarão da Colônia Teen (13h às 17h), terão uma programação com atividades com foco na iniciação esportiva e brincadeiras.

Todos os colonos terão acesso a toda a infraestrutura do SESI Três Rios – com piscina aquecida, campo de futebol, quadra poliesportiva, quadra de areia, quadra de tênis, entre outros.

Para se matricular é necessário apresentar uma cópia da certidão de nascimento da criança ou do adolescente, atestado médico, uma foto no formato 3x4, além de uma cópia do documento de identidade e CPF do responsável. Associados ao SESI têm direito a desconto no ato da matrícula.

Mais informações sobre a programação e preços podem ser obtidas nos telefones (24) 2251-83060800 0231 231 ou 4002-0231.

Fonte:

Deixe seu comentário