Portal da Cidade Vassouras

Volta Redonda

Campinense x Volta Redonda: veja onde assistir, escalações prováveis, desfalques

Partida acontece no Amigão, em Campina Grande, às 17h, pela última rodada da Série C

Publicado em 13/08/2022 às 11:30

Campinense x Volta Redonda: veja onde assistir, escalações prováveis, desfalques (Foto: Reprodução internet)

Campinense e Volta Redonda entram em campo neste sábado, às 17h, pela última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro de 2022. A bola rola no Estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba. A partida terá caráter apenas de cumprimento de tabela. Isso porque a Raposa já está rebaixada para a Série D, e o Voltaço já se classificou para a próxima fase.

Após o empate na última rodada diante do Floresta, o Campinense caiu uma posição e foi para a lanterna da Série C do Brasileirão. Já rebaixada para a Série D de 2023, a Raposa, em 18 jogos na Terceirona deste ano, venceu apenas quatro, empatou outros quatro e perdeu 10 jogos.

Já o Volta Redonda carimbou vaga na próxima fase da Série C na última rodada após vencer o Ferroviário. Até aqui, o Voltaço venceu nove partidas, empatou apenas dois e foi derrotado em sete partidas.

Campinense - Técnico: Flávio Araújo

Já rebaixado para a Série D, o Campinense joga apenas para cumprir tabela num sábado bem melancólico para o clube, com conotação de despedida. Para o jogo de logo mais, a Raposa perdeu o goleiro e ídolo Mauro Iguatu, que pediu para sair do clube antes mesmo do último compromisso pela Série C.

Provável escalação da Campinense: Camilo, Cezinha, Mateus Santana, Bremer e Filipe Ramon; Lucas, Jeferson Lima e Dione; Emerson, Rodrigo Fumaça e William Anicete

Volta Redonda - Técnico: Rogério Corrêa

Já classificado para a próxima fase, o Volta Redonda joga tranquilo na rodada. A equipe tem tem quatro jogadores suspensos pelo terceiro cartão amarelo: o zagueiro Thomas Kayck, o lateral-direito Wellington Silva, o lateral-esquerdo Luiz Paulo e o meio-campo Matheus Alessandro. Além disso, leva para Paraíba nove atletas da base.

Provável escalação do Volta Redonda: Dida; Aílton, Edgar, Iran e Pedro Thomaz;Danrley, Mauro Gabriel, Pedrinho e Caio Vitor; Wendson e Rafhael Lucas.

Árbitro principal: Rodrigo da Fonseca Silva (MT)

Assistente 1: Gislan Antonio Garcia da Silva (MT)

Assistente 2: Fernanda Kruger (MT)

Quarto árbitro: Tiago Ramos de Oliveira (PB)

Com informações do G1 Sul Fluminense e Costa Verde:

https://ge.globo.com/pb/futebol/brasileirao-serie-c/noticia/2022/08/13/campinense-x-volta-redonda-veja-onde-assistir-escalacoes-provaveis-desfalques-e-arbitragem.ghtml

Fonte:

Deixe seu comentário