Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Bandidos armados rendem funcionários e roubam Casas Bahia de Três Rios

Segundo funcionários, seis pessoas estavam envolvidas no assalto.

Publicado em 01/04/2019 às 08:00

O caso foi registrado na 108ª Delegacia de Polícia (Três Rios) (Foto: Divulgação)

Seis pessoas assaltaram uma loja da rede Casas Bahia do Centro de Três Rios, no Sul do Rio de Janeiro, no fim da tarde de sábado (30). O estabelecimento fica na Avenida Condessa do Rio Novo, no Centro. De acordo com a Polícia Militar, o gerente não soube dizer a quantidade exata do que foi levado, mas disse que o foco dos bandidos eram smartphones.

Segundo funcionários, pelo menos dois assaltantes estavam armados. Eles renderam duas vítimas que trabalham no estoque, obrigando-os a encher bolsas com aparelhos celulares. Foram levadas, pelo menos, quatro bolsas cheias. Duas ficaram para trás.

Todos os seis fugiram em três motos, seguindo pelo sentido da Rodoviária Nova. A polícia tentou fazer um cerco pela região, para tentar identificar os suspeitos pelas características passadas pelas vítimas, mas não conseguiu chegar eles.

Um balanço será feito nesta segunda-feira (1º) para contabilizar com precisão o que foi levado. O caso foi registrado na 108ª Delegacia de Polícia (Três Rios). Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Deixe seu comentário