Portal da Cidade Vassouras

4ª Caminhada do Amicão é atração em Volta Redonda, RJ

Com tempo bom, muitos apaixonados por animais levaram seus cachorros na Radial Leste, no bairro Aeroclube.

Publicado em 29/07/2017 às 21:00

A quarta edição da Caminhada do Amicão foi realizada em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (30). Com o tempo bom, muitos apaixonados por animais levaram seus cachorros na Radial Leste, no bairro Aeroclube.

Cães de várias raças e tamanhos compareceram ao evento — de iniciativa da TV Rio Sul. Durante o passeio, eles puderam se refrescar nas calhas com água fresca, interagir e brincar com outros pets. Roupinhas e acessórios não ficaram de fora e deixaram os cachorros cheios de estilo.

“A gente sempre vem no evento e gosta muito. Esse ano também está muito bom. O que mais me chamou atenção aqui hoje foi o brinde. Achei a vasilhinha muito diferente e interessante”, disse Priscila Aparecida.

Além da caminhada de aproximadamente 500 metros, teve diversos serviços para os cachorros. Os proprietários tiraram dúvidas e receberam orientações sobre cuidados com animal e conheceram novidades do mercado pet. “Estou achando maravilhoso, ainda mais que na região não tem evento assim voltado para cachorros”, contou Raquel Ribeiro, que levou a cachorra da raça golden retriever, Maya.

Pela primeira vez no evento, Edilaine Martins levou o cãozinho da raça lhasa apso, Frederico. “Estamos muito felizes em fazer esse passeio em família.” O público também pôde aproveitar para agendar castração de cães, adotar um bichinho e também fazer doação de ração e roupinhas.

Fonte:

Deixe seu comentário