Portal da Cidade Vassouras

MRS Logística

Escola Municipal de Barão de Vassouras recebe doação de cinemateca

A E.M. Deputado José Carlos Vaz de Miranda recebeu no dia 22 de maio de 2018, a cinemateca doada pela MRS Logística e o Grupo Komedi, pela Lei Rouanet

Publicado em 01/06/2018 às 23:45
Atualizado em

O vice-prefeito Thomaz Rocha esteve presente na escola com a Secretária de Educação Ana Paula Lima para inauguração junto à comunidade escolar. (Foto: Imprensa Prefeitura de Vassouras)

A Escola Municipal Deputado José Carlos Vaz de Miranda, em Barão de Vassouras, recebeu no dia 22 de maio de 2018, a cinemateca doada pela MRS Logística e o Grupo Komedi, pela Lei Rouanet.

O vice-prefeito Thomaz Rocha esteve presente na escola com a Secretária de Educação Ana Paula Lima para inauguração junto à comunidade escolar. A cinemateca contém todos os equipamentos necessários, filmes e livros para os alunos da Rede Municipal de Educação.

Ana Paula falou sobre a importância dessa doação, “através da doação da Cinemateca realizada pela MRS Logística em parceria com o Grupo Komedi os alunos da Rede Municipal ampliarão o acesso à cultura através dos clássicos infantis do cinema além de possibilitar com a estrutura recebida pela escola, a ampliação do acervo e a disponibilização da cinemateca para todos os alunos da Rede Municipal recebendo os mesmos para sessões de cinema agendadas”, declarou a secretária.

Thomaz Rocha também comentou sobre a conquista, “é muito importante para o desenvolvimento das crianças, vai acrescentar muito no ensino, tenho certeza que as professoras e os alunos vão fazer bom uso da doação, ficamos muito felizes”, disse o vice-prefeito de Vassouras.

A doação aconteceu em diversas cidades, em Vassouras foi apenas para a Escola Municipal Deputado José Carlos Vaz de Miranda e a escolha da escola se deu pela proximidade com a linha férrea onde a empresa MRS Logística atua na cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário