Portal da Cidade Vassouras

ITATIAIA

Cadastramento de novos alunos para transporte universitário gratuito

Serviço atende estudantes que estudam em faculdades nas cidades de Resende, Barra Mansa e Volta Redonda.

Publicado em 29/01/2018 às 08:35

Cadastramento de novos alunos para transporte universitário gratuito é realizado em Itatiaia (Foto: Cristiano Braga/PMI)

Novos estudantes do Ensino Superior de Itatiaia, RJ, que desejam utilizar o transporte universitário gratuito devem realizar o cadastramento até dia 31 de janeiro. O serviço atende alunos que estudam em faculdades nas cidades de Resende, Barra Mansa e Volta Redonda.

De acordo com a prefeitura, o cadastro deve ser feito de segunda a sexta-feira, de 8h ao meio-dia e de 13h30 às 17h, no setor de Transporte Concedido, que fica na Praça Mariana Rocha Leão, nº 20, no Centro, na sede da prefeitura.

Os interessados devem levar o comprovante de matrícula, cópia do comprovante de residência, cópia do RG, cópia do CPF, cópia do comprovante de renda e duas fotos 3x4.

A administração pública informou ainda que serão disponibilizados nove ônibus para o primeiro semestre que passarão por diversos bairros da cidade, incluindo Vila Flórida, Penedo e Maromba.

Os alunos que fizeram o recadastramento no serviço devem comparecer no setor de Transporte Concedido para retirar a carteirinha de 2018.

Deixe seu comentário