Portal da Cidade Vassouras

Posto de vistoria do Detran em Volta Redonda começa atendimento noturno

Objetivo é regularizar serviços de vistorias de veículos que estão com demanda reprimida devido a greve de terceirizados.

Publicado em 21/11/2017 às 00:00

A partir desta terça-feira (21), o Detran inicia o atendimento noturno para dar a vazão às demandas dos serviços de vistoria de veículos que não puderam ser atendidas durante a paralisação dos funcionários terceirizados. No Sul do Rio de Janeiro, o único posto que terá o atendimento noturno das 19h ás 22h é o de Volta Redonda. A unidade fica na Avenida Francisco Torres, nº 1.135, no bairro São Luíz.

Os agendamentos poderão ser realizados no site do Detran. O serviço à noite também será disponibilizado em outros 18 postos do estado do Rio.

Greve afetou 11 postos na região

 

A greve dos funcionários terceirizados do Detran começou em outubro e afetou pelo menos 11 postos no Sul do Rio: Angra dos Reis, Barra Mansa, Barra do Piraí, Miguel Pereira, Paraíba do Sul, Paracambi, Paty do Alferes, Resende, Valença, Vassouras, somente no turno da manhã, e Volta Redonda.

O motivo da paralisação era o atraso nos salários, no vale-transporte e vale-alimentação dos funcionários.

Para amenizar os efeitos da paralisação, o Detran trocou a empresa que prestava serviços terceirizados ao departamento por outras duas companhias. O objetivo é tentar atender às demandas da população como os serviços de habilitação e diretoria de veículos.

Deixe seu comentário