Portal da Cidade Vassouras

COMÉRCIO

Pinheiral autoriza funcionamento normal do comércio na véspera do Dia dos Pais

Permissão é válida apenas para este sábado (08).

Publicado em 06/08/2020 às 02:00

Prefeitura de Pinheiral autoriza funcionamento do comércio de 8h às 18h na véspera do Dia dos Pais (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Pinheiral, no Sul do Rio de Janeiro, flexibilizou as medidas de restrição no combate ao novo coronavírus no município para que o comércio funcione com horário estendido neste sábado (8), véspera do Dia dos Pais. Um decreto assinado pelo prefeito Ednardo Barbosa permite que as lojas fiquem abertas de 8h às 18h.

Uma data importante se aproxima, que é o Dia dos Pais. O nosso apoio nesse momento de enfrentamento à pandemia aos comerciantes da nossa cidade é indispensável. Colaborem com o fortalecimento do comércio da nossa cidade. Façam as suas compras aqui! Vamos passar por isso juntos e nos tornar mais fortes", disse o prefeito.

Os comerciantes devem continuar seguindo as recomendações da prefeitura, que acompanha as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

A mudança vale apenas para este sábado. A partir de segunda-feira (10), voltam a valer as regras que estavam em vigor desde o dia 4 de maio, quando o município permitiu a reabertura do comércio com restrições no horário de funcionamento e medidas de higiene. As lojas estão autorizadas a funcionar de segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, e no sábado, de 13h às 18h.

Em qualquer atividade comercial dentro do município, é obrigatório o uso de máscara por funcionários e clientes. Quem descumprir alguma regra estabelecida por decreto está sujeito a multa e cassação do alvará de funcionamento.

Deixe seu comentário