Portal da Cidade Vassouras

Sider Shoppin

A tradicional promoção Etiqueta Amarela continua no Sider Shopping

ATENÇÃO: A promoção mais esperada da região Sul Fluminense continua até dia 17/02. Venha faça suas compras, tenha descontos e momentos de lazer.

Publicado em 15/02/2019 às 08:34

A promoção mais esperada da região Sul Fluminense continua até dia 17/02. (Foto: Lanuza Madruga - Foco Comunicação)

A promoção mais esperada da região Sul Fluminense continua até dia 17/02. (Foto: Lanuza Madruga - Foco Comunicação)

Encerrando as férias, voltando as aulas e as atividades normais, nada melhor do que já começar o ano comprando e pagando menos, na verdade, até 70% menos!

Esse é o desconto que os consumidores do Sider Shopping em Volta Redonda/RJ, estão vendo nas vitrines e etiquetas das lojas participantes. Afinal, a tradicional promoção Etiqueta Amarela continua até dia 17/02, domingo!

Nesses dias, os lojistas vão expor seus produtos que estão na liquidação em araras nos corredores dos pisos, os clientes encontrarão diversos artigos em promoção. São lojas femininas, masculinas, perfumarias, calçados, infantis, acessórios, todas garantem preços bem atrativos.

A liquidação da Etiqueta Amarela é uma ótima oportunidade para o consumidor adquirir aquele produto tão esperado com ótimo desconto. Essa é uma época muito aguardada por nossos clientes. E também para os lojistas que têm a chance de conquistar novos clientes”, afirma Camile Teixeira, gerente de marketing do Sider Shopping.

Enquanto as araras das lojas já começam a querer dispensar aqueles looks incríveis, essa é uma boa oportunidade de aproveitar para fazer as malas para o carnaval com tudo novinho e até dar uma renovada no guarda-roupa.

Quem sempre fica animada e nunca deixa de conferir as promoções da etiqueta amarela é a cliente, Kênia Barros, “Aproveito para comprar looks básicos, que nunca saem de moda, sempre encontro produtos ótimos, tanto para mim, quanto para minha filha e até meu marido gosta de vir, já virou um programa da família”, brinca ela.

Para os lojistas, as expectativas também são positivas. “Esperamos ter um aumento de 15% nas vendas, principalmente porque os consumidores estão mais confiantes este ano”, garante Juliana Xavier gerente da loja Mel For Kids.

Fonte:

Deixe seu comentário