Portal da Cidade Vassouras

Mais Música

Sider Shopping Mais Música todos os sábados, confira a programação de fevereiro

O projeto “Sider Shopping Mais Música”, vai “startar” o final de semana. Com repertório variado, entre pop rock nacional e internacional e sucessos da MPB

Publicado em 09/02/2019 às 02:33

Gaby e Márcio, dia 09 de fevereiro no Projeto SIDER SHOPPING MAIS MÚSICA (Foto: Lanuza Madruga - Foco Comunicação)

Em fevereiro o que não vai faltar no Sider Shopping é música de qualidade. Todos os sábados com o objetivo de proporcionar momentos de lazer e entretenimento para toda a família, o projeto “Sider Shopping Mais Música”, vai “startar” o final de semana. Com repertório variado, entre pop rock nacional e internacional, sucessos da MPB, o happy hour, no dia 09/02, será com a dupla Gaby e Márcio.

No dia 16/02, a música ficará por conta de Sandra Regina. E para encerrar o mês de fevereiro, no dia 23/02, o show será com a dupla Thaís e Condé, todas as apresentações são no 3º Piso, próximo à praça de alimentação do Sider Shopping. O projeto acontece todos os sábados, a partir das 17:30h.

Assim, o bate-papo entre amigos, o chopp geladinho para acompanhar os saborosos petiscos, as boas opções de refeições oferecidas pelos restaurantes e fast foods ficam muito mais gostosos e divertidos na Praça de alimentação do Sider. O importante é se divertir! O show acontece no 3º Piso, na praça de alimentação. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

O Sider é o primeiro shopping do sul do Estado do Rio de Janeiro e está localizado, estrategicamente, no principal eixo de tráfego de Volta Redonda e ao lado de um dos principais corredores comerciais da região. Fundado em 1989, o complexo de lojas, completa 30 anos em outubro deste ano, é um autêntico centro de compras.

Serviço:

Sider Shopping Mais Música

Atrações: Gaby e Márcio / Data: 09/02/2019 – sábado

Sandra Regina / Data: 16/02 – sábado

Thaís e Condé / Data 23/02 – sábado

Horário: a partir das 17:30h

Local: 3ºPiso -Praça de Alimentação do Sider Shopping

Classificação: Livre

Entrada: Gratuita

Fonte:

Deixe seu comentário