Portal da Cidade Vassouras

SHOW

Robertinho, um dos ícones da bateria e percussão brasileira, faz show em Penedo

Evento será pelo projeto ‘Duo Instrumental Convida” e vai contar também com a participação da cantora Mari Biolchini.

Publicado em 08/02/2019 às 08:20

Músico Robertinho Silva ministra workshop de bateria e percussão no Instituto de Artes do Pará (IAP) e lança livro em Belém (Foto: Divulgação)

O Duo Instrumental, formado por Giliade Lima (guitarra) e Gilson Oliveira (violão 7 cordas), vai se apresentar com o baterista e percussionista Robertinho Silva na sexta-feira (8) e no sábado (9) em Penedo, em Itatiaia, RJ. O evento será pelo projeto ‘Duo Instrumental Convida” e vai contar também com a participação da cantora Mari Biolchini. O show será no Jazz Village Penedo, na Rua Toivo Suni, a partir das 21h, nos dois dias.

Robertinho é um dos ícones da bateria e percussão brasileira com mais de 50 anos de carreira, autodidata, começou a tocar bateria ainda criança e já tocou e gravou com grandes nomes da música brasileira e internacional.

Neste show, o público vai poder conferir uma apresentação com suingue brasileiro, Jazz e MPB. Os músicos vão interagir com o público. No repertório, composições autorais e clássicos da música brasileira como: Beijo Partido (Toninho Horta), Bananeira (João Donato), Eu Só Quero um Xodó (Dominguinhos), Feira de Mangaio (Sivuca), Tristeza do Jeca (Severino) e Palhaço (Egberto Gismonti).

A entrada é de graça, mas há cobrança de couvert artístico. Mais informações pelo telefone (24) 3351-1275.

Serviço

O quê: Show com Duo Instrumental e convidados

Quando: sexta-feira (8) e sábado (9), a partir de 21h

Quem pode: classificação livre

Quanto: entrada de graça — apenas cobrança de couvert artístico

Onde: Jazz Village Bistrô — Rua Toivo Suni, nº33, Penedo, Itatiaia

Deixe seu comentário