Portal da Cidade Vassouras

ETEG

Escola de Teatro Eu Gênio´s realiza mais um workshop em Vassouras

A diretora e preparadora de elenco Bia Oliveira sobe a serra para ministrar mais um Workshop neste sábado, 14 de abril em Vassouras

Publicado em 13/04/2018 às 04:59
Atualizado em

Plínio Lopes, Bia de Oliveira e Fernanda Motenegro (Foto: Plinio Lopes - EuGênio Produções)

Bia Oliveira atriz, diretora e preparadora de atores  para TV, Teatro e cinema,  sobe a serra e faz workshop em Vassouras, dia 14 de abril, das 14h às 19h, para os talentos da Escola de Teatro Eu Gênio’s (ETEG) do diretor Plínio Lopes; e para todos que desejarem conhecer um pouco desse universo do mundo artístico.


Com 20 anos de experiência na arte de descobrir talentos, hoje a diretora viaja pelo Brasil levando sua experiência e preparando novos grupos e projetos de arte nas cidades.


"Percebo um desejo enorme nos  jovens em revelar seus talentos mais genuínos, o teatro compõe esse desejo e aprimora as potencialidades e isso faz o sonho de ser artista virar realidade."


O objetivo do workshop é despertar esses talentos e dinamizar todo potencial criativo que existe em Vassouras, afirma Bia Oliveira


Sucesso total, turmas praticamente lotadas... a Escola de Teatro Eu Gênio’s traz a educadora, diretora e preparadora de elenco Bia Oliveira para fazer mais uma investigação cênica.


Você que é ator e quer seguir carreira profissional, venha para a ETEG, pois aqui nós descobrimos os gênios que tem dentro de você e damos total suporte para sua carreira artística; começando com uma base no teatro que você poderá chegar no mercado Rio/Sp no mesmo patamar das grandes escolas das capitais.


Nós procuramos trazer sempre um grande profissional do mercado, com conteúdo para que nossos alunos evoluam ainda mais artisticamente”, comenta Plínio Lopes.


Bia Oliveira além de excelente preparadora de elenco, é diretora do Teatro Glaucio Gil no Rio de Janeiro, administra um projeto na Rocinha, tem suas turmas no Fashion Mall, seu espaço cultural (Biarte) no Downtown e escreve e dirige cinema. Sobrinha do Domingos Oliveira, um dos maiores cineastas do Brasil, Bia segue a carreira do tio, revelando talentos para o teatro, cinema e TV. Dentre seus alunos revelados, estão: Rodrigo Simas, Felipe Simas, Bruno Gissoni, Felipe Roque, Fábio Scalon, Juliana Rolim, Arthur Aguiar, Thiago Marques, Laryssa Ayres, Valentina Bulc e seu filho Joao Vithor Oliveira.


Imperdivel, amanhã dia 14/04 às 14h no Espaço Cultural Casario Shopping.

Rua Barão de Vassouras N-19 Loja 09. Casario Shopping. Centro Vassouras-RJ.

Mais informações: 21979052996.

Valor do investimento: R$ 360,00


Ps: Alunos da ETEG tem 50% de desconto.


Eu Gênio Produções Artísticas - “Realizando muito mais que três desejos”. 

Fonte:

Deixe seu comentário