Portal da Cidade Vassouras

EVENTO

Projeto Caravana de Ideias oferece atividades culturais gratuitas em Paraty

Evento acontece do dia 2 a 19 de março e vai reunir diversos profissionais premiados no meio das artes.

Publicado em 27/02/2021 às 05:00

Projeto Caravana de Ideias oferece atividades culturais gratuitas em Paraty (Foto: Imagem ilustrativa retirada da internet)

O projeto Caravana de Ideias chega a Paraty (RJ) com diversas atividades culturais gratuitas. O evento começa na próxima terça-feira (2) e vai até o dia 19 de março.

A iniciativa vai trazer oficinas realizadas por profissionais premiados e reconhecidos no meio cultural. Para se inscrever ou ter mais informações, basta enviar um e-mail para caravanadeideias@gmail.com.

Confira a agenda de atividades:

Oficinas artísticas

Ações relacionadas a música, contadores de histórias, cenários, figurinos, produção e áudio. As atividades serão divididas em dez encontros, nos dias 2 a 6 de março e 10 a 13 de março.

Sarau a céu aberto

No dia 13, às 17h, haverá uma apresentação de sarau gratuita no Centro Histórico de Paraty. O evento vai expor todo o conteúdo que os participantes das oficinas produziram para encerrar as atividades presenciais.

Lives

Os artistas convidados para o projeto vão realizar uma série de lives nos dias 17, 18 e 19 de março. Eles participarão de entrevistas e vão debater sobre a experiência no projeto Caravana de Ideias.

Deixe seu comentário