Portal da Cidade Vassouras

PALESTRA

Imperdível Palestra: O PERFIL DO PROFISSIONAL DO TERCEIRO MILÊNIO

COMO SE CONSTRUIR A CARREIRA DE UM PROFISSIONAL DE SUCESSO? Venha conhecer a resposta com o Consultor e Palestrante MSc. Frederico Augusto de Almeida.

Publicado em 02/05/2018 às 02:26
Atualizado em

No caminho do seu sucesso (Foto: Exit Consultoria Empresarial)

Chega a Barra do Pirai o Palestrante e Consultor Empresarial MSc. Frederico Augusto de Almeida com uma de suas Palestras, PALESTRA: O PERFIL DO PROFISSIONAL DO TERCEIRO MILÊNIO, com duas horas de duração, após ter ministrado a mesma Palestra no Rio de Janeiro durante todo o segundo semestre de 2017, na Associação Comercial e Industrial de Campo Grande, foram inúmeras pessoas impactadas pela forma diferenciada em que o MSc. Frederico aborda assuntos aos quais muitos de nós evitamos até mesmo pensar neles.

"Esta é uma Palestra, diferente em sua forma e maneira de comunicar, tem o objetivo de quebrar todos os paradigmas da didática pela metodologia envolvente e instrutiva com que buscamos alinhar expectativas de vida, comportamento e atitudes das pessoas, profissionais, executivos ou não em nossa vida contemporânea; ao final teremos um painel rico de leituras", diz o Consultor MSc. Frederico.

Entre os temas abordados podemos citar: 

- Desafios dos profissionais, pessoas numa sociedade competitiva

- Auto-avaliação do homus profissional e pessoal, do ponto de vista da organização pessoal, ética, qualidade de vida, perfil profissional, vendas, marketing, etc...

- Padrões didático-pedagógicos e formação de grupo, pacto psicológico, paradigmas da comunicação verbal e não verbal

- A importância da participação pró-ativa de cada colaborador no grupo de trabalho, comprometido com o Sistema Empresarial e assumindo desafios

- A necessidade de se rever padrões de comportamento, atitudes, frente ao mundo moderno e à própria Vida

- Ética e resiliência.

Vamos, assuma o desafio da mudança, se você nada fizer por você, saiba que outras pessoas o farão... inscreva-se, as vagas são limitadas.

COMO SE CONSTRUIR A CARREIRA DE UM PROFISSIONAL DE SUCESSO:

- Com dinamismo?

- Objetividade?

- Conhecimento?

INSCRIÇÕES:

- Polo da Universidade Cruzeiro do Sul

- Endereço: Rua Barão do Rio Bonito, 114, Bairro Nossa Senhora de Santana - Barra do Piraí/RJ

A PALESTRA - Mais informações

Palestra com duas horas de duração, com dinâmicas de grupo, apelo motivacional para a mudança de comportamentos e atitudes, dentre outras com as seguintes abordagens gerais: Poder da Informação, A Necessidade de se ter Metas, consequentemente Motivos para a Ação, Filosofia, Pensamentos, Hábitos e Atitudes que fomentam a Qualidade de Vida e a construção de uma carreira estável como pessoa e profissional,  Fatores Críticos de Sucesso Empresarial, Formação de Times e Equipes, Jogo da Vida; e, Desafios para o Sucesso.

Consultor MSc. Frederico Augusto de Almeida

- Economista, Mestrado em Engenharia de Produção COPPE/UFRJ, Instrutor em Programas de Treinamento e Desenvolvimento de Recursos Humanos.

- Professor da Faeterj/Faetec Paracambi no Curso de Sistemas de Informação, com as disciplinas EMPREEDEDORISMO e ADMINISTRAÇÃO APLICADA A SISTEMAS DE INFORMAÇÃO e no Curso de Gestão Ambiental, disciplina INTRODUÇÃO À INFORMÁTICA.

- Coordenador do Projeto GEDAI - Grupo de Extensão e Divulgação Acadêmica Interdisciplinar.

- Tutor de Cursos Online do Sebrae Nacional/Brasília (SEI Comprar e SEI Clicar) e Senar Nacional/Brasília (Curso Técnico em Agronegócios, disciplinas Economia, Produção e Logística e Informática).

- Consultor desde 1978, com mais de 300 empresas atendidas em Consultoria e mais de 100.000 pessoas treinadas entre alunos de colégios e universidades, treinamentos abertos e fechados, conferências, palestras, work shops e tutoria on-line.

- CEO e Consultor da Exit Consultoria Empresarial e Exit Talentos. Coordenador Geral e Gestor da Exit Business Education.

- Gestor e Paisagista da Espaço Decor Paisagismo.

- Executivo e Editor-in-chief do Portal da Cidade Vassouras.

- Dentre vários projetos realizados em Consultoria, participamos da Coordenação Geral de 2 campanhas a Prefeito, uma campanha a Deputado Estadual e uma outra campanha fizemos Pesquisa Eleitoral para uma terceira campanha a Prefeito.

Fonte:

Deixe seu comentário