Portal da Cidade Vassouras

EXPOSIÇÃO

Exposição de carros antigos acontece neste fim de semana em Volta Redonda

Evento, que vai acontecer na Ilha São João, vai reunir 200 carros antigos e fora de série de várias cidades do Brasil.

Publicado em 29/07/2022 às 09:00

Exposição de carros antigos acontece neste fim de semana em Volta Redonda (Foto: Reprodução/Clube de Antiguidades Automotivas de Volta Redonda)

Se você gosta de carros antigos, a programação para este fim de semana está garantida. A partir desta sexta-feira (29), Volta Redonda (RJ) vai receber a 27ª edição do Encontro de Veículos Antigos e Fora de Série. O evento será realizado na Ilha São João até domingo (31).

Nesta sexta, o evento vai começar às 18h. No sábado e no domingo, os horários são das 9h às 22h e das 9h às 18h, respectivamente.

A exposição é promovida pelo Clube de Antiguidades Automotivas de Volta Redonda, que existe há 35 anos. O evento vai reunir 200 carros antigos e fora de série de várias cidades do Brasil. O veículo mais antigo a ser exposto será um Ford de 1929.

Além da exposição dos carros, o evento também vai contar com uma praça de alimentação, shows (veja programação abaixo), espaço kids, espaço da mulher e pontos de vacinação. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

Programação dos shows:

Sexta-feira (29)

  • 20h: Figurótico

Sábado (30)

  • 11h: Banda Municipal
  • 17h30: Tambores de Aço
  • 20h: Blue Angel

Domingo (31)

  • 12h: Lenny e Tavinho
  • 14h: Ranieri

Deixe seu comentário