Portal da Cidade Vassouras

EXPOSIÇÃO

Exposição 'Ação do Tempo' pode ser conferida em Volta Redonda

Mostra é formada fotografias, quadros e instalações.

Publicado em 11/05/2018 às 00:06

Obra Seco 1 do fotógrafo André Sodré para a exposição Ação do Tempo em Volta Redonda (Foto: Divulgação)

A exposição “Ação do Tempo” será realizada entre segunda-feira (14) e sexta-feira (18) em Volta Redonda, RJ. A mostra é formada por obras dos artistas visuais Anderson de Souza, André Sodré e Antônio Geraldo. Fotografias, quadros e instalações poderão ser conferidas no Museu da Memória do Trabalhismo Brasileiro, na Rua 19, nº 21, no bairro Vila Santa Cecília.

As fotos provocam uma reflexão sobre a fragilidade da existência, através de imagens de galhos e fragmentos de plantas mortas ou em decomposição. Com isso, faço um recorte sobre a banalidade do tempo, do vigor e dos sentimentos de vida e morte”, disse através de nota o curador e fotógrafo, Anderson de Souza.

Durante a abertura, na segunda, a partir de 18h, haverá um encontro de artes com sarau de poesia e música ao vivo com a dupla Lado B, formada pelos músicos Douglas Malharo e Kika Monteiro.

O museu também manterá aberto para visitação o acervo permanente da instituição, composto por fotos e objetos, a exposição "Memórias da Cidade do Aço".

A visitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h. O agendamento para escolas ou grupos poderá ser feito pelos telefones (24) 3342 6450 ou (24) 99932 4489.

Deixe seu comentário