Portal da Cidade Vassouras

EXPOSIÇÃO

Exposição 30 x 40 de Jorgete Gac pode ser conferida em Volta Redonda

Mostra está disponível para visitação no Centro Cultural Fundação CSN, até dia 18 de maio.

Publicado em 18/04/2018 às 22:18

Artista Jorgete Gac (Foto: Divulgação)

A exposição 30 x 40 de Jorgete Gac pode ser conferida a partir desta quinta-feira (19) em Volta Redonda, RJ. A mostra, que tem a curadoria de Giane Carvalho, está disponível para visitação no Centro Cultural Fundação CSN, na Rua 21, nº 402, no bairro Vila Santa Cecília. A exposição é gratuita e vai ficar aberta ao público até 18 de maio, de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h.

As obras são retratos e pinturas que revelam camadas e mais camadas de um mesmo ser. “A artista com a liberdade de quem produz, porque isso faz parte do seu viver, nos confia reflexões pessoais em forma de imagens, obras que falam de todos e para todos”, disse, através de nota, Joanice Vigorito, Doutora em História Comparada pela UFRJ.

Sobre Jorgete Gac

Nascida em Três Rios, Rio de Janeiro, iniciou seu percurso artístico em 1987. Participou dos grupos de pesquisa Klee, Elas e aprofundou suas pesquisas em artes com Ronaldo Auad, Clécio Penedo, Iole de Freitas e Paulo Pasta. Atualmente faz parte do ateliê da Lia, na cidade do Rio de Janeiro e do grupo de discussão e pesquisa em arte, sob a coordenação de Joanice Vigorito.

Serviço

O quê: Exposição 30 x 40 de Jorgete Gac

Quando: 19 de abril a 18 de maio, de segunda a sexta-feira, de 9h às 17h

Quem pode: classificação livre

Quanto: entrada gratuita

Onde: Centro Cultural da Fundação CSN, — Rua 21, nº 402, Vila Santa Cecília, Volta Redonda

Deixe seu comentário