Portal da Cidade Vassouras

Anitta VMA

Anitta é a 1ª brasileira solo a ser indicada ao VMA

Anitta é a primeira artista solo brasileira a ser indicada ao Video Music Awards, prêmio promovido pela MTV

Publicado em 26/07/2022 às 21:15

Anitta é a 1ª brasileira solo a ser indicada ao VMA (Foto: Reprodução Jornal de Brasília)

Anitta acaba de se tornar a primeira artista solo brasileira a ser indicada ao Video Music Awards, prêmio promovido pela MTV. Ela concorre na categoria de "Melhor Música Latina" com o hit "Envolver". Os outros indicados são Bad Bunny com "Tití Me Preguntó", Becky G e Karol G com "MAMIII", Daddy Yankee com "REMIX", Farruko com "PEPAS" e J Balvin & Skrillex com "In Da Getto". O vencedor será revelado no dia da premiação, que acontece em 28 de agosto, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

A cantora comemorou a notícia em suas redes sociais: "Pela primeira vez na história, uma artista brasileira foi indicada ao VMA", escreveu, ao compartilhar a novidade.

Em 2020, a brasileira Any Gabrielly foi a primeira brasileira indicada ao prêmio como parte do grupo Now United, na categoria "Melhor Grupo". No ano passado, Anitta se tornou a primeira artista brasileira a se apresentar no VMA com a música "Girl From Rio", participando de uma ação patrocinada da rede de fast-food Burger King. Categorias de destaque Na categoria "Vídeo do Ano", a mais importante da premiação, concorrem Doja Cat com o clipe de "Woman", Drake com Future & Young Thug com "Way 2 Sexy", Ed Sheeran com "Shivers", Harry Styles com "As It Was", Lil Nas X e Jack Harlow com "INDUSTRY BABY", Olivia Rodrigo com "brutal" e Taylor Swift com "All Too Well (10 Minute Version) (Taylor Version)"

Já os indicados para "Artista do Ano" são Bad Bunny, Drake, Ed Sheeran, Harry Styles, Jack Harlow, Lil Nas X e Lizzo.

Com informações do Splash UOL:

https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/07/26/anitta-e-a-primeira-artista-solo-brasileira-a-ser-indicada-ao-vma.htm

Fonte:

Deixe seu comentário