Portal da Cidade Vassouras

Encenação

A encenação da Paixão de Cristo será realizada na sexta-feira, dia 30

A apresentação será na Igreja Nossa Senhora da Conceição, no Centro, em duas sessões, às 17h e 21h. De acordo com os organizadores, é o terceiro ano...

Publicado em 27/03/2018 às 07:54

Pilatos - Ator/Produtor e Diretor Plinio Lopes (Foto: Plinio Lopes - EuGênio Produções)

A encenação da Paixão de Cristo será realizada na sexta-feira, 30 de março de 2018, em Vassouras, no Sul do Rio de Janeiro. A apresentação será na Igreja Nossa Senhora da Conceição, no Centro, em duas sessões, às 17h e 21h. De acordo com os organizadores, é o terceiro ano consecutivo que a peça é encenada no local com o objetivo de valorizar a cultura, o turismo e a arquitetura do município. A classificação é livre e a entrada é gratuita.

A peça, que mostra os últimos passos de Jesus antes da crucificação e da ressurreição, terá o ator Tiago Marques,  que já fez novela bíblica (O Rico e o Lazaro) na Record, no papel de Jesus —, os atores Plínio Lopes e Carolina Fernandes, como Pilatos e Satanás respectivamente, além da direção de Bia Oliveira. Ao total, 45 atores vão participar do espetáculo que terá duas horas de duração.

O elenco é composto por atores da ETEG (Escola de Teatro Eu Gênio's) e BIARTE. O evento é idealização do Padre José Antônio, com produção da Café Produções, co-produção da Biarte Produções e Realização da Eu Gênio Produções Artísticas.

Este ano além de termos um outro ator (Tiago Marques)  protagonizando o papel de Jesus, também contamos com Bruna Caenazzo (Atriz da série global Mister Brau) e Matheus Dias (Ator da última temporada de malhação) na pele de Anás.

O espetáculo é dirigido por Plínio Lopes e Bia Oliveira, com assistência de direção de Vítor Cassini.

Plínio e Bia, são amigos e parceiros há anos e são dois atores, diretores e preparadores de elenco respeitadíssimos no cenário carioca. “Procuramos trabalhar com a verdade acima de tudo. Cada cena, é estudada e preparada com muito suor, e este trabalho é notório para o público. A cada ano, procuramos evoluir e melhorar em todos os aspectos, para que o público, independente da religião, aprecie um excelente espetáculo teatral”. - Garante Plínio Lopes.

Serviço

O quê: Encenação da Paixão de Cristo

Quando: Sexta-feira (30) às 17h e 21h

Quem pode: Classificação  livre

Quanto: Entrada de graça

Onde: Igreja Nossa Senhora da Conceição — Praça da Matriz (Praça Barão de Campo Belo), Centro

Mais informações:

(21) 97905-2996

plinio@eugenioproducoes.com.br 

www.eugenioproducoes.com.br 

Fonte:

Deixe seu comentário