Portal da Cidade Vassouras

EVENTO

1º Festival de Arte e Literatura leva atividades culturais a Conservatória

Evento será realizado entre sexta-feira e domingo (16 a 18), na Praça da Matriz e no Teatro Sonora, das 9h às 23h.

Publicado em 09/11/2018 às 02:27

Ricardo Medeiros, Juliana Maia e Cristina Braga se apresentarão no festival (Foto: Divulgação/Assessoria de Comunicação)

O 1º Festival de Arte e Literatura de Conservatória, RJ, vai levar diversas atividades culturais aos moradores. O evento será realizado entre sexta-feira e domingo (16 a 18), na Praça da Matriz, das 9h às 23h. A classificação é livre.

No Teatro Sonora haverá show de Bossa Nova com o trio Juliana Maia, Cristina Braga e Ricardo Medeiros. Tributos a Belchior na sexta-feira (16) e a Elis Regina no sábado (17) também serão realizados no local. Os ingressos custarão R$ 30. Todo o restante da programação é de graça, segundo a organização do evento.

Ainda de acordo com os organizadores, atividades ecológicas e socioeducativas serão realizadas para o público infantil. Outro destaque é a apresentação da Orquestra Sinfônica da Baixada Fluminense no sábado (17), na Praça da Matriz. O projeto inclui também oficinas gratuitas de grafite e literatura durante o festival. A programação completa pode ser vista no site oficial do evento.

Serviço

O quê: 1º Festival de Arte e Literatura de Conservatória

Quando: de 16 a 18 de novembro (sexta a domingo )

Onde: na Praça da Matriz e no Teatro Sonora

Quanto: ingressos dos shows no Teatro Sonora custarão R$ 30. Todo o restante da programação é de graça

Deixe seu comentário