Portal da Cidade Vassouras

ORGULHO!

Universidade de Vassouras recebe selo ABMES mais uma vez

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária e Desportos por mais um ano foi certificada com "selo de instituição socialmente responsável".

Publicado em 19/11/2020 às 08:00

Pró-reitora Consuelo Mendes (Foto: Divulgação/Universidade de Vassouras)

Universidade de Vassouras recebe selo ABMES mais uma vez (Foto: Divulgação/Universidade de Vassouras)

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária e Desportos por mais um ano foi certificada com "selo de instituição socialmente responsável".

Na Universidade de Vassouras, a Extensão representa uma abertura à comunidade e um espaço acadêmico por meio do qual, estudos, pesquisas, ações sociais e prestação de serviços tornam possível uma troca de saberes com o objetivo de promover o desenvolvimento regional.

Através de ações com a comunidade como projetos e cursos desenvolvidos durante todo o ano pela universidade, e por provar o seu comprometimento com a educação e a sociedade, a Universidade de Vassouras desde 2008 tem recebido sucessivamente o selo de "IES Socialmente Responsável", consolidando a tríade Ensino, Pesquisa e Extensão da instituição.

"É com grande satisfação que venho agradecer a todos que participaram das atividades da Semana da Responsabilidade Social - ABMES e que contribuíram para que pudéssemos, mais uma vez, sermos contemplados com o Selo de Instituição Socialmente Responsável.

Sabemos que esse ano não está sendo fácil, mas com seriedade, reponsabilidade nas nossas ações, o professor, aluno, corpo administrativo, todos, fizeram sua parte e como resposta, veio o reconhecimento através da obtenção do Selo para a nossa Instituição.

Obrigada a todos por acreditarem que podemos sim, nos unir mesmo que distantes, levando nossa atenção e preocupação com o bem estar da comunidade", declarou a pró-reitora Consuelo Mendes.

Fonte:

Deixe seu comentário