Portal da Cidade Vassouras

Rosi Farias

Um sonho que começa a virar realidade para milhares de pessoas

CEDAE realiza obras importantes de abastecimento em Vassouras

Publicado em 26/05/2018 às 23:44
Atualizado em

Rosi Farias, Severino Dias e representantes da CEDAE em visita as obras. (Foto: Wanderson Farias)


 Foto: Vereadora Rosi Farias com o diretor de abastecimento da CEDAE Heleno de Souza

A partir de uma solicitação da vereadora Rosi Farias(PP), junto com o prefeito Severino Dias (PPS), a CEDAE, iniciou importantes obras, com a proposta de por fim, aos constantes problemas de abastecimento em vários bairros de Vassouras.

“A Rua João Albuquerque Figueiredo, que liga o Morro da Vaca ao inicio do Parque Pinheiros, sempre foi uma área historicamente afetada pela seca. Nada mais justo que essas obras de melhoria no abastecimento tenham início aqui” enfatizou a parlamentar Rosi Farias. 

Para uma condução mais eficiente da água, a CEDAE colocará tubulações de aproximadamente mil metros no local, utilizando retroescavadeira cedida pela prefeitura. 

“Essa obra proverá grande melhoria aos moradores dessa região, que por ser uma das mais altas da cidade, sofrem frequentemente com a falta de água”, comentou o Prefeito. “Essas tubulações irão garantir o abastecimento das moradias mesmo nos períodos mais secos”. 

No dia 11 de maio, a Vereadora , o Prefeito e os representantes da CEDAE Antônio Melo Macedo (Lico) e Márcio Lacerda, visitaram a obra para verificar o andamento e anunciaram novos investimentos em duas importantes localidades no bairro do Madruga: a rua Antônio Ribeiro Leal (Morro Jorge Feres) e o no loteamento da Deina, beneficiando varios moradores. 

“O acesso à água é vital para manutenção de um lar. Estamos agindo com intuito de melhorar cada vez mais as condições de vida da população Vassouras é isso está sendo feito com a união de esforços e com uma boa dose de diálogo”,  comentou  Rosi Farias que disse ainda. 

“Tivemos uma reunião com o diretor de abastecimento da CEDAE, Heleno de Souza, em dezembro do ano passado, para explicar a importância dessas obras para a população, que tanto sofre com as irregularidades nos bairros” disse a parlamentar.

Também houve a articulação do deputado André Correa (DEM), que entendeu e atendeu a nossa solicitação.

 

  

 

Fonte:

Deixe seu comentário