Portal da Cidade Vassouras

Furto - Celular

Trio é flagrado com cinco celulares furtados no Centro de Vassouras

Segundo a Polícia Militar, vítimas foram até a delegacia registrar ocorrência e suspeitos foram encontrados.

Publicado em 15/10/2018 às 00:54

Trio é flagrado com celulares furtados no Centro de Vassouras (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Cinco celulares foram apreendidos no Centro de Vassouras, RJ, depois que a Polícia Militar recebeu informação de que suspeitos estariam praticando furtos em um evento realizado na Rua Broadway na noite de sexta-feira, 12 de outubro de 2018.

Segundo os agentes, as vítimas foram até a delegacia registrar a ocorrência e passaram as características dos suspeitos.

Depois disso, a PM foi até o local do evento e encontrou um veículo com três pessoas — entre elas uma mulher — em atitude suspeita.

Durante a abordagem, os celulares foram encontrados dentro do veículo. Os aparelhos foram devolvidos para as vítimas e o trio vai responder por furto.

Segundo Adriano Soares, colaborador do Portal da Cidade, em contato com a Polícia Militar de Vassouras, numa primeira avaliação tivemos um balanço positivo, fruto de um policiamento eficaz no Intermed, evento que acontece na Cidade neste feriado. 

De forma geral até aqui e pelas informações passadas tivemos 2 furtos de celular no dia 13 e 6 furtos a transeuntes no dia 12.

Estamos a disposição, em nossa Editoria, pelo whats app 024 999563667, para atualização destes dados, tanto quanto também publicar outras noticias. 

 

Deixe seu comentário