Portal da Cidade Vassouras

POLÍTICA

Severino nomeia Wanderson Farias para Secretaria de Indústria Comércio e Turismo

Prefeito aposta na experiência e poder de articulação do novo Secretário para atração de empresas ao município

Publicado em 07/02/2019 às 05:23
Atualizado em

Severino nomeia Wanderson Farias para Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo (Foto: Aridalton Alves)

O prefeito Severino Dias reforçou, nesta segunda-feira, 04 de fevereiro de 2019, seu secretariado. Ele nomeou Wanderson Farias para responder pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. Wanderson assume a pasta trazendo uma bagagem de ex-funcionário da Companhia Siderúrgica Nacional – CSN, onde começou a trabalhar cedo, fez carreira em cargos técnicos e se aposentou em 2015.

Ex-presidente municipal do Partido Progressita - o antigo PPB - Partido Progressista Brasileiro, hoje PP. É um articulador político com potencial. Aliás, partiu dele as articulações políticas para que o Partido Progressista – PP coligasse na chapa de Severino Dias nas eleições municipais de 2016.

Soma-se também ao curriculum do novo Secretário, a passagem dele no governo do Estado onde respondeu como Assessor Especial nas Secretarias Desenvolvimento Econômico e da Casa Civil, na gestão do ex-governador Luiz Fernando Pezão.

No Estado, onde ficou por dois anos, Wanderson se destacou na função e conseguiu contribuir com importantes ações que ajudaram o município de Vassouras em várias ocasiões, bem como, a outras cidades vizinhas.

Wanderson, esposo da vereadora Rosi Farias que está no terceiro mandato e por duas vezes foi eleita a mais votada, assume a secretaria com responsabilidade de imprimir dinâmica e a agilidade necessária para atração de empresas ao município, tendo a geração de emprego e rendas como maior meta da gestão de Severino Dias a ser alcançada nos próximos anos.

Em seu primeiro dia de expediente na prefeitura, Wanderson participou de importantes reuniões do prefeito, uma delas foi na Fundação Educacional Severino Sombra com o presidente, Marco Capute. A pauta do encontro foi norteada em futuras parcerias institucional para o desenvolvimento da cidade.

 

Fonte:

Deixe seu comentário