Portal da Cidade Vassouras

Severino Dias

Prefeitura de Vassouras inicia obras na Galeria para acabar com as enchentes

Severino Dias falou sobre os problemas com o trânsito que serão enfrentados no período das obras e pediu paciência aos moradores.

Publicado em 05/10/2018 às 07:29

Prefeito Severino Dias pede paciência aos moradores pelo transtorno (Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Vassouras)

No mês de setembro a Prefeitura de Vassouras iniciou as obras na galeria na Rua Barão do Amparo, que prometem resolver os frequentes problemas de enchentes no Centro da cidade.

Vassouras sofre há anos com problemas de enchente no centro da cidade, principalmente durante as chuvas de verão, causando prejuízo aos comerciantes que tem suas lojas tomadas pela água danificando suas mercadorias.

Severino Dias falou sobre os problemas com o trânsito que serão enfrentados no período das obras e pediu paciência aos moradores “sei que vai causar um pouco de transtorno, mas pedimos paciência, pois é para o melhor da nossa cidade”, afirmou o prefeito de Vassouras.

Essa é uma obra com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Vassouras e tem previsão de duração de quatro meses. Um dos trabalhos que será realizado é a manutenção e melhoria do sistema de escoamento das águas das chuvas, evitando o acúmulo de água e futuros alagamentos.

Fonte:

Deixe seu comentário