Portal da Cidade Vassouras

EVENTO

Prefeitura de Vassouras inaugura Skate Park em setembro

A construção do Skate Park, em Vassouras, marca uma nova etapa para o município, como um espaço de lazer e treinamento.

Publicado em 29/08/2022 às 17:00

Prefeitura de Vassouras inaugura Skate Park em setembro (Foto: Divulgação)

No dia 4 de setembro, Vassouras irá receber alguns dos melhores skatistas do estado do Rio de Janeiro e São Paulo para a inauguração do Vassouras Skate Park, um complexo, construído pela Prefeitura de Vassouras, formado por uma pista de skate e uma pista de caminhada em seu entorno, com abrangência total de 1.506,34m2.

A área de Street, segue as tendências do Skateboard mundial, com corrimãos, gaps, bordas, stairs e outros obstáculos, em conexão com um Snake repleto de transições de vários tamanhos e diferentes níveis de dificuldade, atendendo desde os principiantes até atletas mais experientes. A inauguração acontece às 10 horas.

Competição movimentará o novo Equipamento Esportivo

Após a cerimônia de inauguração, será realizado um campeonato no formato "Best Trick", bem popular no cenário do Skate, e aberto à participação do público. O formato da competição é simples e dinâmico com a premiação das melhores manobras em rampas e obstáculos previamente escolhidos. Em breve divulgaremos o link para as inscrições.

A construção do Skate Park, em Vassouras, marca uma nova etapa para o município, como um espaço de lazer e treinamento para o surgimento de novos talentos e a possibilidade de sediar etapas de diferentes competições de Skate.

Deixe seu comentário