Portal da Cidade Vassouras

VASSOURAS

Prefeitura de Vassouras convida população para Audiência Pública

Audiência irá abordar a Revisão do Plano Diretor, Mobilidade Urbana e Legislação Urbanística.

Publicado em 07/11/2022 às 14:00
Atualizado em

Prefeitura de Vassouras convida população para Audiência Pública (Foto: Divulgação)

Nos dias 9 e 10 de novembro, a Prefeitura de Vassouras, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Patrimônio Histórico, irá realizar mais duas audiências públicas referentes ao PIV- Planos Integrados de Vassouras.

Durante as audiências, que acontecem no auditório da Universidade de Vassouras, a partir das 18h30, serão apresentados os estudos técnicos para análise e validação pelos presentes da versão final que será enviada, posteriormente, à Câmara Municipal.

Segundo o secretário municipal de Urbanismo e Patrimônio Histórico, o PIV, irá nortear as políticas e ações públicas em Vassouras pelos próximos 10 anos e a realização de audiências públicas é fundamental para garantir a participação efetiva da população:

"Estamos realizando várias audiências públicas, em parceria com o IBAM desde 2021, ouvindo a opinião da população, além de audiências técnicas para a construção de um plano efetivo e coerente com a realidade do nosso município", destacou o secretário.

O prefeito de Vassouras também fez um pedido para que a população compareça e dê sua contribuição na construção dos planos integrados:

Ninguém melhor do que o morador para apontar as necessidades do local onde mora e para dar sua sugestão de como podemos promover melhorias para nossa cidade. Este é o momento para ouvir a população e para mostrarmos o que nossos técnicos produziram para orientar as próximas administrações”, explicou o prefeito Severino Dias.

E quem quiser acompanhar o andamento da construção dos Planos Integrados de Vassouras, basta acessar a página da Prefeitura (clique aqui para acessar) onde já estão disponibilizadas todas as informações e resultados desenvolvidos até agora.

Serviço:

  • O quê: Audiência Pública do PIV - Planos Integrados de Vassouras
  • Dias: 09 e 10 de novembro
  • Horário: 18h30
  • Local: Universidade de Vassouras

Fonte:

Deixe seu comentário