Portal da Cidade Vassouras

CRIMINAL

Morre no hospital mulher violentamente agredida há duas semanas em Vassouras

Vítima, de 40 anos, estava internada no Hospital Universitário desde o dia 14 de março, quando foi espancada em casa.

Publicado em 30/03/2021 às 04:00

Vítima, de 40 anos, estava internada no Hospital Universitário desde o dia 14 de março, quando foi espancada em casa (Foto: Divulgação)

Morreu na manhã desta terça-feira (30) uma mulher que foi violentamente agredida dentro de casa há duas semanas em Vassouras (RJ). Ela estava internada no Hospital Universitário e não resistiu à gravidade dos ferimentos que sofreu quando foi espancada.

A agressão aconteceu na madrugada do dia 14 de março (de sábado para domingo), na casa da vítima, que morava no bairro Alto do Rio Bonito.

Segundo a Polícia Civil, a mulher, de 40 anos, foi encontrada por um amigo da família, que esteve na casa dela ao perceber que ela estava sem dar notícias desde a noite do dia anterior.

Quando entrou no imóvel, ele encontrou a amiga estirada no chão, com vários cortes de faca pelo corpo, em uma situação que a impossibilitava de pedir ajuda.

Ela foi socorrida e levada para o hospital, onde deu entrada em estado muito grave, com múltiplas fraturas na mandíbula e na base do crânio.

Um boletim de ocorrência foi aberto na delegacia de Vassouras, que investiga o caso. Até a publicação desta reportagem, as circunstâncias da agressão ainda não haviam sido esclarecidas e nenhum suspeito havia sido identificado.

Deixe seu comentário