Portal da Cidade Vassouras

PEÇA DE TEATRO

Encenação da Paixão de Cristo é realizada sexta-feira em Vassouras

Apresentação será na Igreja Nossa Senhora da Conceição, no Centro, em duas sessões, às 17h e 21h.

Publicado em 28/03/2018 às 02:17

Encenação da Paixão de Cristo é realizada sexta-feira em Vassouras (Foto: Divulgação)

A encenação da Paixão de Cristo será realizada na sexta-feira (30), em Vassouras, no Sul do Rio de Janeiro. A apresentação será na Igreja Nossa Senhora da Conceição, no Centro, em duas sessões, às 17h e 21h. Segundo os organizadores, é o terceiro ano consecutivo que a peça é encenada no local com o objetivo de valorizar a cultura, o turismo e a arquitetura do município. A classificação é livre e a entrada é gratuita.

A peça, que mostra os últimos passos de Jesus antes da crucificação e da ressurreição, terá o ator Tiago Marques, no papel de Jesus, os atores Plínio Lopes e Carolina Fernandes, como Pilatos e Satanás, respectivamente. Este ano, a apresentação vai contar também com Bruna Caenazzo (atriz da série Mister Brau da Rede Globo) e Matheus Dias (ator da última temporada de Malhação, também da Rede Globo) na pele de Anás.

Ao total, 45 atores vão participar do espetáculo que terá duas horas de duração. O elenco é composto por atores da Escola de Teatro Eu Gênio's (ETEG) e BIARTE. A direção é de Bia Oliveira e Plínio Lopes, com assistência de direção de Vítor Cassini.

Serviço

O quê: Encenação da Paixão de Cristo

Quando: sexta-feira (30), às 17h e às 21h

Quem pode: classificação livre

Quanto: entrada de graça

Onde: Igreja Nossa Senhora da Conceição — Praça da Matriz (Praça Barão de Campo Belo), Centro

Deixe seu comentário