Portal da Cidade Vassouras

ACIDENTE

Duas pessoas morrem carbonizadas após acidente em Vassouras

Vítimas fatais, que não foram identificadas, estavam no carro com placa de Volta Redonda, diz PRF.

Publicado em 01/06/2019 às 05:00

Batida aconteceu na altura do km 213 (Foto: Divulgação/PRF)

Duas pessoas morreram carbonizadas após um acidente entre duas carretas e um carro de passeio na sexta-feira (31) na BR-393, em Vassouras, RJ. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a batida aconteceu na altura do km 213.

Na carreta com placa de São Paulo, o motorista não se feriu. O outro caminhão também com placa de São Paulo carregava materiais metálicos, teve a cabine queimada, mas o motorista também saiu ileso. As vítimas fatais, que não foram identificadas, estavam no carro de passeio com placa de Volta Redonda.

A PRF informou que o veículo tinha instalação de gás natural veicular e que isso pode ter contribuído para agravar o incêndio.

A pista precisou ser totalmente interditada por volta das 21h40 e foi liberada 2h da manhã. A perícia foi ao local para remoção dos corpos, que foram levados para o Instituto Médico Legal de Barra do Piraí.

Outras três pessoas morreram carbonizadas

Na terça-feira (28) três pessoas também morreram carbonizadas e outras três ficaram feridas após uma batida entre uma carreta e um caminhão, na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira) em Barra do Piraí.

O acidente aconteceu na altura do km 262. A carreta seguia no sentido Volta Redonda quando tombou e bateu em um caminhão que vinha no sentido contrário. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a carreta transportava um contêiner e o caminhão carregava frango congelado.

O caminhão e a carreta foram tomados pelo fogo e as cabines ficaram completamente destruídas. A suspeita é que o impacto da batida teria atingido os tanques de combustível dos veículos. O Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar as chamas. Apenas a carroceria frigorífica não foi incendiada.

Deixe seu comentário