Portal da Cidade Vassouras

AUDIÊNCIA

Dentista de Vassouras suspeito de matar ex-namorada presta depoimento

Primeira audiência do dentista Thiago Medeiros, suspeito de matar Nathalie Rios Motta, está marcada para o início da tarde desta sexta (23).

Publicado em 23/03/2018 às 00:01

Vítima estava grávida de três meses quando foi assassinada (Foto: Divulgação)

A primeira audiência do dentista Thiago Medeiros, suspeito de matar a ex-namorada, Nathalie Rios Motta, em junho do ano passado, está marcada para esta sexta-feira (23), no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Nathalie tinha 37 anos e estava grávida de três meses do próprio Thiago.

O crime aconteceu depois da vítima contar que estava grávida e ele não aceitar a gravidez, pois estava de casamento marcado com outra mulher.

Thiago chegou a pedir que a jovem abortasse e ela não aceitou, o que, segundo a polícia, teria motivado o assassinato. O corpo de Nathalie foi encontrado carbonizado dentro de pneus em Vassouras, no Sul do Estado.

Passa dia, passa dia, e a gente não tinha resposta, até que essa audiência foi marcada, graças a Deus. Eu venho me preparando a semana toda, tentando ficar calma, preciso estar calma na hora e hoje vou ser ouvida”, afirmou a única irmã de Nathalie, Carolina Rios.

Para a família da vítima, a esperança é que a Justiça seja feita e o culpado punido. “Meu projeto de vida hoje é esse. Eu acordo e durmo todos os dias em busca disso”, frisou.

Suspeito foi a última pessoa vista com a vítima

Thiago foi a última pessoa vista com Nathalie. O encontro aconteceu na Estação do Metrô do Flamengo, na Zona Sul do Rio, em junho do ano passado. De acordo com os investigadores, ela foi vista entrando no carro do dentista.

O suspeito e Nathalie já haviam namorado. O relacionamento acabou, mas eles ainda se encontravam. Segundo a polícia, Thiago, que atualmente depois se tornou noivo de uma médica, teria pedido à ex-namorada que fizesse um aborto – Nathalie, no entanto, decidiu manter a gravidez.

O corpo da jovem foi encontrado por policiais da DDPA no dia seguinte em Vassouras, onde vive a família de Thiago. Porém, parte das roupas e os brincos ainda estavam intactos – eles pertenciam a Nathalie.

O corpo da vítima estava dentro de pneus incinerados. Os dentes foram arrancados – o que teria sido feito para dificultar a identificação da empresária.

Durante depoimento prestado na DDPA, ele confirmou que esteve com a ex-namorada, mas afirmou tê-la deixado no Aterro do Flamengo, seguindo sozinho para Vassouras. A prisão temporária do dentista foi concedida pela Justiça na tarde deste domingo. Thiago acabou preso em Botafogo, onde mora.

Thiago e Nathalie se conheciam desde 2008. Ela era farmacêutica e dona de uma rede de drogarias.

Deixe seu comentário