Portal da Cidade Vassouras

CasarioShopping

Ballet na Páscoa do Casario Shopping

A apresentação da Cia do Ballet Imperial reunirá bailados variados

Publicado em 05/04/2019 às 03:11

Ballet na Páscoa do Casario Shopping (Foto: Nádia Mello - Pense O Bem Comunicação e Assessoria)

A Páscoa se aproxima e o final de semana de celebração da data será garantido no Casario Shopping. Para o dia 20 de abril, às 19 horas, está programada uma apresentação da Cia do Ballet Imperial, sob o comando da diretora artística Zélia Iris Ferreira, que também é coordenadora do Corpo de Ballet do Theatro Municipal do Rio de Janeiro. No domingo de Páscoa, dia 21, o almoço contará com opções variadas de menu nos restaurantes do Centro Gastronômico Casario, ao som da MPB do músico carioca Alexandre Fontes.

Com o tema “A alegria da Páscoa”, a programação reunirá variações de ballet com as dançarinas Rebecca Souza e Gabriella Felix . O  divertissement  (do termo francês divertimento para designar um espetáculo com diferentes apresentações de dança) será  gratuito e terá a duração total de cerca de 20 minutos, com rápidos intervalos.  Serão quatro coreografias, com solos de bailados Coppelia, Arlequinade e Don Quixote.

A parceria do Ballet Imperial com o Casario Shopping deverá repetir o êxito do espetáculo de Natal, quando foi apresetado “O Quebra-Nozes”.

 

 

 

 

Fonte:

Deixe seu comentário