Portal da Cidade Vassouras

DROGAS

Após abordagem de ônibus, grupo é detido com drogas em Vassouras

Segundo PM, na ação foram apreendidos 1.450 sacolés de cocaína e 806 trouxinhas de maconha.

Publicado em 13/12/2018 às 08:14

Material apreendido estava com duas suspeitas dentro de ônibus em Barra do Piraí (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um grupo de quatro pessoas foi detido com drogas na noite de terça-feira (11) após a abordagem de um ônibus em Vassouras, no Sul do Rio. De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação aconteceu em uma linha que vinha de Paracambi com destino a Barra do Piraí, cidades vizinhas.

Ainda segundo a PM, ao entrarem no veículo, os agentes perceberam que uma jovem, de 21 anos, e uma adolescente, de 17, estavam nervosas ao verem os policiais. Ao abordarem as suspeitas, elas confessaram que estavam com drogas nas bolsas. Foram encontrados 1.450 sacolés de cocaína, 806 trouxinhas e um tablete de quase 1 kg de maconha.

A PM disse ainda que receberam R$ 350 para entregarem os entorpecentes para uma pessoa no ponto final do ônibus, em Barra do Piraí. Os dois homens, de 24 e 28 anos, estavam no local e disseram que receberiam o material e levariam para Valença. Com eles foram apreendidos R$ 390 e dois celulares.

O caso foi encaminhado à 95ª Delegacia de Polícia (Vassouras). O trio foi preso e a menor ficou à disposição da justiça.

Deixe seu comentário