Olá Visitante! Cadastre-se ou faça seu Login
Login com Facebook
ou
Você está em Vassouras / RJ

Você está aqui: Home / Notícias / Após denúncia, homem é preso em casa com arma e droga em Barra Mansa, RJ
Atualizado


Após denúncia, homem é preso em casa com arma e droga em Barra Mansa, RJ

Flagrante aconteceu na Rua Aderbal de Souza, no bairro Mangueira.
Após denúncia, homem foi preso com arma e droga em casa em Barra Mansa (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem de 29 anos foi preso em casa com droga e arma na terça-feira (9) após uma denúncia anônima em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar (PM), na ocorrência foram apreendidos um revólver calibre 38, com 11 munições, e um tablete de maconha.

O flagrante aconteceu na Rua Aderbal de Souza, no bairro Mangueira. Ainda de acordo com a PM, os agentes foram ao local checar uma denúncia de que o suspeito estava vendendo drogas em casa.

Ao chegarem na residência, os policiais foram atendidos pela namorada do suspeito, que permitiu a entrada da equipe. No interior no imóvel, estavam o suspeito, que mora na casa, junto com um amigo, de 18 anos. Ainda de acordo com a PM, o homem confessou que escondia o revólver debaixo do colchão e o tablete de maconha em uma gaveta da cômoda.

Todos foram conduzidos à 90ª Delegacia de Polícia, mas o suspeito, de 29 anos, assumiu que a arma e o entorpecente eram deles, isentando os demais envolvidos. Ele foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os outros detidos foram ouvidos e liberados.



Fonte: http://g1.globo.com/

Deixe seu comentário

Você está em Vassouras / RJ
Portal Vassouras
Unidade Vassouras, RJ


Exit Consultoria Empresarial LTDA-ME - 07.867.086/0001-01
© 2008-2014 Copyright Franquia Portal da Cidade ®